sábado, junho 25, 2011


Minhas flores

6

Dedico esse texto pra minhas amigas lindas que me seguem aqui.


A amizade pode ser comparada com uma simples flor…
A mesma surge de uma semente ou de um simples galho…
Com dedicação, carinho e amor...

Com o tempo essa semente se desenvolve e dá origem a uma linda flor...
Essa flor na amizade é como o amor...

A flor em sua sublime maturidade dura muito pouco...
Ou o tempo suficiente para se tornar inesquecível.

Já o amor não tem fim! Ele durará para sempre...
Amor é doação, é renúncia, é sofrimento, é alegria...
É o sentido da vida.

Quem ainda não aprendeu a amar...
Ainda não sabe o que é viver.




6 comentários:

Carol Miranda disse...

Que lindooo!!
E que honra estar entre os especiais!! Saiba que A RECÍPROCA É SUPER VERDADEIRA!

Você também é uma florzinha querida que eu vou regar para sempre no jardim do meu coração!

AMO VOCÊ!!!!! AMO AMO AMO AMO AMOOOO...
PRA SEEEMPRE!!!!

Nathália Oldoni disse...

Miiii!!
não sei nem por onde começar a falar e te agradecer!!
Quero dizer que ler o seu comentário no meu blog foi especial demais pra mim!!
chorei com as suas palavras de amor e carinho e senti bem dentro do meu coração que a nossa amizade é realmente importante pra vc, assim como é pra mim!! =')
Quero te agradecer por esse amor verdadeiro e por esse seu coração tão grande e sempre cheio de bons sentimentos!
Nós somos muito parecidas em algumas coisas e, acredito que o quesito "amar o próximo como a ti mesmo" é o que mais nos aproxima!

Que lindo esse texto que vc fez!! Obrigada por dedicá-lo a mim também... fez o meu dia mais feliz!! pode ter certeza disso!! :)

Quero que vc saiba que mesmo de longe torço muito pela sua felicidade, pelas suas conquistas! SEMPRE!
Obrigada por fazer parte da minha vida!
de verdade! Faz a diferença ter um anjo como vc caminhando comigo por essa terra! =)

Um grande beijo...
com saudade!

Mariana Brito disse...

Florzinha mimo, que texto lindo!!! Você é linda!!!!!
Todas nós que temos a alegria de poder ter você em nossas vidas somos muito gratas a cada amanhecer, acordar e saber que mesmo longe existe alguém, um anjo, uma flor, uma amiga...que podemos chamar de "minha"
Queria poder te dizer tantas coisas....
Mas, tenha absoluta certeza que eu te amo muito, muito, muito...nessa vida e além dela.
Um beijo cheio de saudade!!!!!!

Unknown disse...

Mi, que lindo o que vc escreveu!!!!

Você assim como todas as meninas que vc citou tem uma sensibilidade grande, eu acho que são poucas as pessoas que através de suas palavras conseguem descrever as coisas mais simples da vida, me encanta ler e me identificar com muitas coisas!!!!

Fiquei feliz pela citação, saiba que te quero bem, e adoro ler seu blog e poder ver a pureza em seu coração!!!

Fique com Deus!!!

Beijinhos

Gabix disse...

Miii, eu nao acreditoooo, você posta e não me avisa! Hoje resolvi colocar as visitinhas em dias e olha só pra isso ^^
Surpresa boa fofoleteee!!!

Ownn vc é fofa demais, filha abençoada de Deus! Eu te adoro mii, menina boa demais, merece tudo de bommmm. Você é uma das poucas que me chamam de Bibi e eu acho fofo porque minha sobrinha nao sabia falar meu nome e começou a falar assim *_______*

Beijoooo fofolte, sempre que precisar de mim, já sabe né? ^^

Camille Moraes disse...

Mi, você não cansa de ser fofa??

Que coisinha linda! Muito obrigada pela lembrança, viu? Você é uma florzinha muito querida. Gosto muito de conversar com você (apesar de conversarmos bem pouquinho :/), gosto muito do jeito que você vê o mundo e o mostra para os outros.

Só quero que saiba que você está aqui dentro do meu coração e eu tô aqui pro que precisar. ;) Tenho um carinho muito grande por você, de graça, de graça!

Te amo!
Mil beijos!

Postar um comentário