quarta-feira, junho 08, 2011


Amigo

6



"Tem coisas que a gente só sente quando tem um amigo:
Uma saudade danada quando ele está longe...
Um orgulho enorme quando ele faz sucesso...
Uma tristeza sem fim quando ele sofre...
Uma confiança cega quando ele está por perto...
...Uma alegria imensa quando ele telefona...
Um ciúme besta quando ele está amando...
Um aconchego gostoso quando ele abraça...
Uma certeza infinita quando ele concorda...
Uma raiva passageira quando ele erra...
E se machuca.

Cultivar amigos é preservar a vida.
É abrir espaço pra compreensão.
É se descobrir generoso.
É jamais se sentir sozinho.

Se você tem alguém que chora junto...
Que pega na mão na hora do medo...
Que fala a verdade que dói...
E que perdoa quando é ofendido...
Então você tem um amigo.
Eu espero que você tenha um cofre bem seguro aí, no seu coração...
Porque amigo é coisa preciosa, que a gente ganha num segundo...
Mas leva uma vida inteira pra guardar."

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto, amei!!!!

Mariana Brito disse...

Amei o texto!!!! Lindo!!!!

Camille Moraes disse...

É perfeito, Mi! :) Coisa linda!

Dani Viteze disse...

Que lindo Millok... muito lindo o texto. Amigo realmente é um ser super especial,uma benção de Deus. Sou grata a Ele pelas pessoas especiais que coloca em minha vida!

bjuss

Carol Miranda disse...

Eu tenho... VOCÊ!! Tá guardadinha aqui no meu cofree e não tiro JAMAIS!!

Amei o textinho! E sou muito feliz por ter a sua amizade, sempre! :) Sinta-se abraçada, mas um abraço daqueles esmagadores!!

Saudadeeeeeeeees!!!

Gabix disse...

E você sabe bem fazer isso né Mii?? cultivar um amigo! *__*

Postar um comentário