quarta-feira, junho 09, 2010


...

1
Só fico enrolando pra continuar os meus dois últimos posts né?!
Mas enfim... Eu prometi, e um dia vou cumprir, haha!!
Brincadeira... Essa noite, eu prometo!

Então, passei aqui só pra colocar uma mensagem do meu livro. Leio uma/duas, três mensagens por dia, no mínimo, mas as vezes leio até mais. Ele é muito bom!! Me ensina muito a viver melhor, corrigir meus erros, ser mais tranquila, ficar mais
FELIZ...




"Tenha um dia feliz!
Elogie as pessoas;
Faça novas amizades,
Mas preserve as antigas.
Guarde segredos,
pois quem confiou em você
deve receber toda a sua compreensão.
Dê às pessoas uma segunda chance,
pois ninguém é perfeito.
Se alguém o corrigir fraternalmente,
aceite a crítica e reflita sobre o que
precisa e pode ser melhorado.
Nos momentos difíceis,
Jamais tome nenhuma decisão precipitada.
Por último, agradeça pela vida,
que é um presente de Deus."

"A vida é uma bênção, uma dádiva de Deus" :)

1 comentários:

Carol Miranda disse...

Que linda! =') Adoreii!!
e você é enrolada, amiga!
Auhauhauhauhaauhauhauha...
TE AMO!

Postar um comentário