quinta-feira, junho 03, 2010


1




Minha mãe e meus tios de parte de mãe, nasceram e viveram sua infância na cidade, e quando não estavam por aqui, era porque estavam viajando com os meus avós pelo Velho Chico. Meu avô era comandante do Vapor Benjamin Guimarães, que fazia a linha MG/BA, de Pirapora à Juazeiro da Bahia. Ele hoje com 93 anos ainda tem muitas lembranças desse tempo em que trabalhou comandando o Vapor... Inclusive sua história de amor com a minha avó foi toda durante suas viagens. Ele sempre me conta partes dessas longa história. FOFO!! <3

Bom... Já são 02:54 e eu estou "mortinha com farofa", viajei 9 horas, em vez de 7 que era o tempo que deveria ter levado de BH até aqui, mas essas obras na estrada que vou te contar, viu?! Hehe!
Amanhã continuo a contar sobre o assunto de "Piras".

1 comentários:

Carol Miranda disse...

Sou Caipira, Pirapora nossa! Senhora de Aparecida, que ilumina a mina escura e fundo ao trem da minha vida...

=) Oh, que bonitinho você falando do seu avô. Hihihih!
Beijo, Mi.
AMO VOCÊ. (L)

Postar um comentário